Top 5: Seriados.

Eu voltei, agora pra ficar. (8)’

Olá novembro, olá meu lindos e lindas!

No post de vamos falar de uma coisa que eu adoro, mas não da mais tempo de ver: Seriados.

Vou listar meu 5 seriados favoritos da vida, um alerta, a maioria já acabou </3′. Então vamos lá:

1- Gossip Girl.

4120114

Eu chorava no último episódio de GG, foi triste não ter a Blair e sua trupe toda semana. Para você que nunca ouviu falar, aqui vai um breve resumo:

“Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.”

Foram 121 episódios divididos em 6 temporadas, A 6ª foi a que mais gostei, porém, as últimas temporadas acontecem coisas que você fica de boca aberta, é um seriado que te prende.

2- Friends

Q10

Este é um clássico, a única coisa que digo é: Se você nunca assistiu, assista!

São 237 episódios divididos em 10 temporadas e o episódio final.

“Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe”

Uma pequena curiosidade: O episódio final foi um dos últimos capítulos mais vistos da história da TV americana, com 52,5 milhões de espectadores. Curiosamente, não foi o episódio mais visto da história da série, perdendo para o episódio exibido após o SuperBowl na segunda temporada, assistido por 52,9 milhões de pessoas.

3- The Carrie Diaries.

TheCarrieDiariesEnde

Se você assistiu Sex and the city, com certeza conhece Carrie Bradshaw. Ela teve um seriado só dela, mas infelizmente foi cancelado na segunda temporada.

“Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo…”

São apenas 26 episódios divididos em 2 temporadas.

4- Baby Daddy.

baby-daddy-renovada

Eu confesso que só comecei a assistir porque tinha uma atriz que gostava e acabei adorando a série. Pois a Ema é fofa demais, o seriado é engraçado, você se diverte vendo as atrapalhados dos meninos.

“Ben (Jean-Luc Bilodeau) está em seus 20 anos e, de repente, ele se torna pai quando um bebê é deixado na porta de sua casa pela sua ex-namorada. O rapaz então decide cuidar da garotinha, com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele. “

São 68 episódios divididos em 4 temporadas.

5- Prision Break.

prisonbreak

Esse é o seriado que você fica de boca aberta com o passar dos episódios.

“Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).”

São 81 episódios divididos em 5 temporadas.

Algumas curiosidades sobre esse seriado foda:

  • Wentworth Miller passava cerca de quatro horas e meia na maquiagem para colocar a tatuagem do personagem Michael Scofield.
  • Tom Berg foi o responsável pelo desenho da tatuagem de Michael Scofield. O artista foi chamado por seu trabalho com o personagem Francis Dolarhyde no filme Dragão Vermelho (2002).
  • As cenas de Prison Break foram gravadas na cadeia Joliet Prison, de Illinois, e em estúdio.

 

Espero que tenham gostado e me contem qual seriado vocês adoram e recomendam.

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *